A IVRNET preparou as dúvidas mais frequentes dos clientes, uma delas pode ser a sua.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Os pagamentos podem ser feitos atráves de boletos bancarios e débito em conta.
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 6h às 24h, incluindo sabados, domingos e feriados.
Não, pois o sinal de fibra optica não sofre interferencia e oscilações ocasionadas pelo mal tempo.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 30 segundos, após esse tempo coloque-o na tomada novamente e espere alguns minutos e faça o teste na conexão. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Nossa empresa, permite até 10 dias de carencia, após o vencimento para depois bloquear a conexão automaticamente.
Nossa empresa, trabalho com agendamentos, por ordem de pedido, para saber a data da instalação, entre em contato com nossa empresa, em sua cidade.
Sim. Nossa empresa fornece total cobertura em todas as ruas das cidade que fornecemos internet. “Não atendemos zonas rurais”.